Se você é fã de animações, com certeza já ouviu falar de Meu Malvado Favorito 2. Esse filme é uma sequência de sucesso do primeiro filme, que conta a história de um ex-vilão, Gru, e suas adoráveis criaturas amarelas, os Minions.

No segundo filme, Gru experimenta novas aventuras que o levam a enfrentar um novo vilão: um ex-vilão adolescente chamado El Macho, que deseja transformar os Minions em monstros gigantes. Isso não vai acontecer sem uma luta épica, é claro!

Mas Meu Malvado Favorito 2 não é apenas sobre a batalha de Gru contra El Macho. O filme também se concentra no relacionamento de Gru com suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, que estão crescendo rapidamente e enfrentando problemas típicos de adolescentes.

Além disso, o filme introduz novos personagens como uma agente do fbi que se apaixona por Gru, e um Minion roxo malvado chamado Evil Minion, que se torna uma espécie de braço direito de El Macho.

Mas claro que uma das melhores partes do filme é o humor bobo e infantil dos Minions, exibindo comportamentos excêntricos e divertidos. Desde danças até cantarolar a música dos Queen, as criaturas amarelas certamente roubarão o coração do público.

E não podemos esquecer da trilha sonora, que inclui músicas de grande sucesso e uma maravilhosa faixa original de Pharrell Williams, intitulada “Happy”. A música “Happy” se tornou um grande hit e tem sido usada em todo o mundo como uma canção inspiradora e energética.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme com vários elementos de sucesso: um enredo emocionante, personagens engraçados e memoráveis e uma trilha sonora envolvente. Se você ainda não assistiu, certamente vale a pena conferir. E se você já assistiu, sabe que nunca é demais dar algumas risadas com os Minions novamente!