Fallout 4 é um jogo de RPG pós-apocalíptico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e lançado em 2015. É o quinto jogo da série Fallout e um dos mais populares em todo o mundo. No entanto, muitos jogadores relataram um problema de desempenho conhecido como o Crash de Armas Visíveis.

O que é o Crash de Armas Visíveis no Fallout 4?

O Crash de Armas Visíveis é um problema de desempenho comum no Fallout 4, onde o jogo trava quando o personagem do jogador empunha uma arma visível. Isso pode acontecer com qualquer tipo de arma, desde uma simples pistola até uma granada. O problema é irritante e pode afetar significativamente a experiência do jogo.

Causas do problema

A causa exata do problema ainda é desconhecida, mas pode estar relacionada a vários fatores, como:

- Drivers de hardware desatualizados do seu computador ou console

- Incompatibilidade com outros mods instalados no jogo

- Configurações de vídeo inadequadas

- Problemas de memória e de armazenamento

Solução para o problema

Felizmente, há algumas soluções para este problema de desempenho irritante no Fallout 4. Aqui estão algumas das soluções que você pode tentar:

Atualize seus drivers de hardware

A primeira coisa que você deve fazer é atualizar os drivers do seu hardware. Isso inclui seus drivers de placa gráfica, som e rede. Você pode baixar as atualizações mais recentes do site do fabricante de hardware.

Desativa outros mods

Se você instalou outros mods no jogo, desative-os e veja se o problema persiste. Às vezes, há incompatibilidades entre mods que podem causar problemas de desempenho.

Ajuste as configurações de vídeo

Se o problema persistir, experimente ajustar as configurações de vídeo do jogo. Reduza a qualidade gráfica, desative a sincronização vertical e desative outros recursos desnecessários, como sombras em tempo real e reflexos.

Atualize o jogo

Certifique-se de ter a versão mais recente do jogo. A Bethesda lançou várias atualizações para o Fallout 4 que corrigiram vários problemas de desempenho, incluindo o Crash de Armas Visíveis.

Conclusão

Em resumo, se você está sofrendo com o problema de desempenho do Crash de Armas Visíveis no Fallout 4, tente atualizar seus drivers de hardware, desativar outros mods, ajustar as configurações de vídeo ou atualizar o jogo. Com essas soluções simples, você pode garantir que aproveite ao máximo seu jogo e minimize problemas de desempenho.