Se você é um fã do filme Meu Malvado Favorito, então provavelmente já desejou ser capaz de desenhar seus personagens favoritos com perfeição. Felizmente, este guia é para todas as pessoas que querem aprender a como desenhar Meu Malvado Favorito passo a passo. Nós criamos uma lista de tutoriais de desenho para ajudar a aperfeiçoar suas habilidades de desenho e a criar seus próprios desenhos incríveis.

Comece com um Esboço

O primeiro passo para desenhar qualquer personagem é criar o esboço básico. Esboços ajudam a simplificar a forma geral do seu personagem e as linhas de ação servem como guias ao adicionar detalhes ao desenho. Por exemplo, para desenhar Kevin, o Minion, comece desenhando seu corpo, o qual é constituído por círculos de diferentes tamanhos, conectados uns aos outros. Depois disso, adicione braços e pernas de curvas suaves e um rosto com olhos e pupilas grandes e uma grande boca.

Adicionando detalhes

Após ter terminado a forma básica do seu personagem, você pode adicionar detalhes. Kevin tem duas alças de óculos presas ao seu corpo, assim como seus olhos, que ficam atrás dos óculos. Se você olhar com atenção, verá que as pupilas são compostas por dois círculos, sendo o menor círculo colorido de preto e o maior círculo mais claro. Por fim, acrescente a língua saliente e a textura do tecido do macacão como pontos finais.

Colorindo seu Desenho

Depois de adicionar os detalhes, é hora de adicionar cores. Em Meu Malvado Favorito, os personagens são coloridos com cores brilhantes e vibrantes, como amarelo e roxo, para dar vida e personalidade aos personagens, fazendo com que eles se destaquem dos outros. Para Kevin, o Minion, o amarelo é sua cor característica, portanto, você pode escolher diferentes tons para tornar o seu desenho ainda mais impactante.

Conclusão

Em resumo, desenhar seu personagem favorito de Meu Malvado Favorito pode parecer complicado a princípio, mas seguindo os passos corretos, pode-se alcançar um excelente desenho com resultados impressionantes. Com as nossas dicas passo a passo, você pode melhorar suas habilidades artísticas e criar suas próprias ilustrações de Kevin ou qualquer outro personagem do filme. Então, pegue uma folha de papel e um lápis e comece a experimentar!