O Football Manager 2017 é um jogo de gerenciamento de futebol que é amado por muitos jogadores em todo o mundo. No entanto, como em qualquer jogo, existem alguns problemas que podem ocorrer durante o jogo. Crash dumps é um problema muito comum em FM2017, o que pode ser muito frustrante para os jogadores. Neste artigo, discutiremos o que é um crash dump e como resolvê-lo.

O que é um Crash Dump?

Um crash dump é um arquivo de despejo de memória que é criado quando ocorre um erro grave em um jogo ou aplicativo. Quando isso acontece, as informações sobre o erro e a condição da memória do computador naquele momento são armazenadas em um arquivo. Isto é o despejo de memória. Você pode identificar o crash dump por ver uma mensagem de erro na tela, que pedirá que você envie um relatório de erro ao desenvolvedor do jogo.

Causas do Crash Dump no FM2017

Muitas coisas podem causar um crash dump no FM2017. Aqui estão algumas das principais causas:

1. Arquivos de cache corrompidos

2. Arquivos de save corrompidos

3. Configurações de gráficos muito altas

4. Problemas de compatibilidade com o sistema operacional

5. Drive de placa de vídeo desatualizado

Soluções para Crash Dumps no FM2017

Existem várias soluções para resolver os problemas de crash dump no FM2017. Aqui estão algumas das soluções mais eficazes:

1. Limpar o cache: Você pode limpar o cache do jogo indo para as opções do jogo e clicando em Limpar o Cache. Isso irá remover qualquer arquivo temporário armazenado pelo jogo que possa estar causando o erro.

2. Desinstalar arquivos personalizados: Se você instalou qualquer atualização personalizada ou arquivo adicionado para o jogo, pode ser a causa do erro. Desinstale esses arquivos e reinicie o jogo para ver se o erro ainda persiste.

3. Reduza as configurações gráficas: Reduza as configurações gráficas do jogo para ver se o erro desaparece. Tente ajustar as configurações para médio ou baixo e veja se isso faz diferença.

4. Atualize a placa de vídeo: Se a placa de vídeo estiver desatualizada, tente atualizá-la para a versão mais recente. Isso pode resolver quaisquer problemas de compatibilidade com o sistema operacional e ajudar a prevenir erros.

Conclusão

Um crash dump é um problema comum em jogos, mas pode ser tratado com a adoção de medidas preventivas corretas. Limpar o cache do jogo, reduzir as configurações gráficas, remover quaisquer atualizações personalizadas e atualizar o drive da placa de vídeo podem ajudar a resolver este problema frustrante. Se você ainda está tendo problemas após tentar estas soluções, entre em contato com o suporte técnico do jogo para obter mais ajuda. Com estas soluções, os jogadores de FM2017 podem superar o problema do crash dump e aproveitar melhor o seu jogo.