Meu Malvado Favorito é um filme de animação divertido e encantador que conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. Lançado em 2010, o filme conta a história do super vilão Gru, que está em busca de um plano maléfico para ser o melhor vilão do mundo. No entanto, seu plano dá errado quando ele adota três meninas órfãs, que acabam mudando a sua vida e o seu coração para sempre.

Os personagens do filme são muito engraçados e inesquecíveis. Além de Gru, temos a doce Agnes, que é a mais nova das três meninas adotadas, as gêmeas Margo e Edith, o Dr. Nefario, assistente de Gru e os Minions, seus ajudantes amarelos e engraçados que roubam a cena do começo ao fim.

Além de ser um filme divertido e emocionante, Meu Malvado Favorito tem uma mensagem muito positiva para toda a família. O amor incondicional das meninas por Gru é capaz de transformá-lo em um homem melhor e mais carinhoso. O relacionamento entre Gru e as crianças é um exemplo perfeito de como o amor e a compaixão podem mudar a vida de uma pessoa.

Meu Malvado Favorito foi um sucesso de bilheteria e ganhou uma sequência, que também foi muito bem recebida pelo público. O filme ainda gerou brinquedos, jogos, roupas e outros produtos licenciados, além de ter sido aclamado pela crítica especializada.

Algumas curiosidades sobre o filme incluem o fato de que o visual dos Minions foi inspirado nos Jawas, personagens do filme Guerra nas Estrelas, e que a voz de Gru é dublada pelo ator Steve Carell, que também é um dos produtores do filme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme que merece ser assistido por todas as idades. Com personagens engraçados e uma mensagem positiva, ele é uma ótima opção para uma tarde divertida em família.