Estou indo tomar um banho. Quem quiser me matar, estou vulnerável. - Gru

Um dos personagens mais sarcásticos e divertidos do filme, Gru é conhecido por suas falas irônicas e ousadas. Com essa frase, ele nos faz rir com sua falta de medo ao se expor a possíveis ameaças.

Kanpai, Dr. Nefario! - Minions

Os minions são provavelmente a maior atração do filme e suas falas incompreensíveis só fazem com que eles sejam mais engraçados. Nessa cena, em que o fiel assistente de Gru é visto bebendo saquê, os minions brindam com o vocábulo japonês Kanpai, que significa saúde ou brinde.

Lightbulb! - Minions

Essa é uma das falas mais icônicas dos minions, sendo utilizada quando eles têm uma ideia brilhante. A expressão, que significa lâmpada, é dita de forma estrondosa pelos minions, sempre acompanhada por expressões faciais engraçadas.

Só porque eu tenho um grande nariz, eles acham que eu tenho orelhas grandes! - Agnes

Agnes é uma das filhas adotadas de Gru e, como a mais nova, é a mais fofa e ingênua do grupo. Nessa cena, ela se queixa de ser chamada de dumbo por outras crianças por causa de seu nariz, fazendo uma associação divertida com o famoso personagem da Disney.

Você é um inútil, Nefario! - Gru

Gru adora fazer piadas e provocar seu fiel assistente, Dr. Nefario. Nessa cena, ele o chama de inútil, mas acaba fazendo uma piada involuntária com a resposta de Nefario: Obrigado, chefe! Tenho treinado muito.

Bruce! Você está vivo! Coma alguma coisa, por favor! - Minions

Essa cena é uma das mais hilárias do filme, em que um minion se disfarça de tubarão e acaba sendo mordido pelo verdadeiro Bruce. Os outros minions, aliviados ao ver que seu amigo está vivo, tentam alimentá-lo com objetos inusitados, como barbas de piratas e bombons.

Eu sou Fluffy, o unicórnio, e te amo muito! - Agnes

Agnes adora unicórnios e, ao encontrar um de pelúcia, se apaixona imediatamente. Nessa cena emocionante e engraçada, ela abraça e declara seu amor pelo brinquedo, fazendo todos os espectadores sorrirem.

Essas são apenas algumas das frases engraçadas e memoráveis do filme Meu Malvado Favorito. Com certeza, existem muitas outras que fizeram você rir e se divertir com essa história emocionante e cativante.